segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começando a semana....


Bom dia queridos, como passaram o final de semana? o meu foi ótimo. Fui pra Canção Nova http://www.cancaonova.com/ um lugar maravilhoso, onde você realmente sente a presença de Deus, eu amo este lugar. Fomos num acampamento que falava sobre "Família". Voltei renovada.


Mudando de assunto, quando casei o marido fazia questão daqueles potes para mantimentos de alumínio com cara de antigo. Eu tentei relutar pois queria algo mais "moderninho". Mas enfim, acabei cedendo e deixando o marido feliz...


E sexta-feira continuando a organização interna dos armários da cozinha (até o final do ano eu termino, já que a cada dia limpo uma portinha rs), eu fui lavar os meus potes e acreditem....meu gosto mudou. Será que estou ficando velha rumo aos 31 anos???? Olhei para os meus potes com um olhar diferente. Não achei eles tão cafonas como eu achava. Achei eles com uma carinha vintage. Sinceramente se eu me casasse hoje acho que escolheria este mesmo porta mantimentos.


Que coisa de doido né....só sei que realmente vamos mudando nossos gostos, maneira de pensar e de agir com o tempo!!!


E você gosta deste tipo de porta mantimento? pode ser sincera.
Bom agora preciso voltar pros meus artesanatos que estou com uma encomenda grande e ainda nem comecei.
Beijos e até mais





2 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Ellen, que máximo, amei a ideia da lata de cerveja!!!!!!! Obrigadíssima pela dica! Quando fizer a próxima festinha, eu entro em contato com você, adorei!!!!! Bjs e nota dez pela criatividade!!!!!!!!!!!

Marina disse...

Linda,
Ainda não tinha tido a oportunidade de lhe parabenizar pelo blog...
Parabéns amiga tenho certeza que este será um cantinho cheio de novidades e criatividade, ou seja, com a sua cara...
Beijos
Marina