sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Verão, sol, praia, peixes!

Kit de higiêne feminino fundo do mar com apliques de peixe.
Kit de higiêne fundo do mar com decoupage e relevo.

Caixa personalizada com foto e scrapbooking digital.




Abajur com o mesmo motivo do kit de higiêne.


Em SP está muito quente, ontem mesmo as temperaturas chegaram a 34º, o céu azul lindo e com isto acabei lembrando de praia, sol, peixes, água de coco hummm enfim tudo de bom que o verão nos proporciona. E com todo este clima lembrei de alguns trabalhos que fiz e que tinham o tema fundo do mar ou praia que são estes aí de cima (sorry mas não consegui deixá-los abaixo do texto como eu gostaria).
Ontem fiz o último dia do curso de fotografia. Foi bom aprendi algumas técnicas que eu desconhecia. Estou preparando um post somente sobre isto, então aguardem!!!
Dieta: sim resolvi me controlar, melhorar minha alimentação e eliminar 4 kg indesejáveis que adquiri do meio do ano pra cá. Aumentei o meu consumo de água (passava dias sem beber água) e estou tomando 2 l por dia.
A mudança até que não foi tão radical, simplesmente estou comendo de 3 em 3h e cortei aquela pratada que eu comia na janta.
Esta semana conheci uma loja MARAVILHOSA de produtos naturais, gente tem de tudo castanhas, frutas cristalizadas, ops e voltando pra área da dieta tinha soja de tudo quanto é jeito, grãos, temperos, frutas secas...eu comprei uva passa, banana passa (para os momentos mais fortes da TPM onde necessito de doce), soja com ervas finas torrada, gergelim, semente de abóbora , arroz integral e farinha de linhaça dourada.
Então meus dias estão sendo mais ou menos asssim:
Café da manhã - leite batido com fruta e ração humana e meio pão ou uma fruta amassada com mel e uva passas.
Lanche da tarde - uma fruta
Almoço - muita salada de folhas diversas, legumes crus e refogados, uma carne ou 1 ovo, arroz integral, sementes de gergelim e farinha de linhaça dourada
lanche da tarde - fruta ou semente de abóbora ou soja torrada ou um pacote de club social
jantar - saladas ou uma vitamina com ração humana
antes de dormir tomo um suco ou como uma fruta.
Estou me sentindo melhor e já eliminei 1 kg....
Beijos
Ellen













Nenhum comentário: