terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cheirinho de cupcake no ar!!!

Voltei não resisti rs.

Acaba de sair do forno do Atelieê Doce Inspiração dois lindos e saborosos cupcakes.


São dois agulheiros (alfineteiros) onde usei forminhas de alumínio pintadas a mão e tecidos para patchwork e para finalizar um chantily de feltro e um morango de biscuit....

Logo mais estarão a venda na Loja virtual e pode ser feito com essência e usado como sachê ou aromatizador de ambiente. Imagina dar como lembrancinha de chá de cozinha, aniversário etc, quer mais charme que isto?

Mas estes já tem dono ou melhor donas.

Claro que um é meu pois como qualquer receita é necessário provar antes e se aprovada podemos presentear ou oferecer a amigos como um mimo. E é o que acontecerá com o segundo cupcake, ele irá para uma pessoa muito especial e que eu gostaria de prestar uma homenagem aqui.

DIA DO AMIGO???? não é hoje né, mas acredito que para dizer o quanto gostamos de uma pessoa não é preciso uma data específica então quero dizer para a minha amiga Marina que ela é muito especial e que a amo muito!

Nossa história é mais ou menos assim: Ela começou a namorar com um amigo de anos do meu marido (ainda éramos solteiros), porém nunca fomos tão próximas. E pelo que me lembro nos aproximamos mais depois do aniversário de 2 anos da Ju minha filha, a Ju fará 5 anos em março.
De lá pra cá é raro passarmos um dia sem nos falarmos nem que seja pelo telefone.

A Marina é aquela pessoa que você pode contar em qualquer momento, tanto nas alegrias, tristezas e principalmente nos meus sonhos e invencionices rs. Sim ela acabou sendo contagiada pelas minhas idéias doidas e acaba me ajudando a concretizar muitas delas.

Lembro que certa vez aceitei uma encomenda grande para um banco porém o prazo era limitado e adivinhem a quem recorri e como sempre estava pronta, disposta a me ajudar mesmo saindo da minha casa a 1 da manhã.

Se tem um chá de bebê ou cozinha é ela quem me ajuda (e como ajuda né Má, a tesoura que o diga rs), aniversários em casa, é ela quem se propõe a chegar mais cedo pra decorarmos tudo sem contar os meses que antecedem as festinhas o tanto de pesquisa, idéias, conversamos que temos sobre a festa.

E não é só nos momentos de alegria e trabalho que ela está presente. No meio do ano passado a Ju ficou 10 dias internada com pneumonia, e como o meu marido estava fortemente gripado não podia ir todos os dias até para não piorar o quadro da Ju, e num destes dias ia ser o primeiro jogo do Brasil na copa e acreditem ela foi nos fazer companhia, deixando os seus em casa e ficando conosco assistindo o jogo no hospital. Ah e com direito a pipoca salgada carinhosamente preparada e embalada em saquinho de pão....já viram que a louca da história não sou só eu né???? obs. ela foi todos os dias nos visitar, por fim a moça da recepção já nem perguntava mais onde ela ia rs.

Loucuras a parte é sempre bom ter com quem partilhar vários momentos de nossa vida.

Agora amiga só falta vir buscar o seu cupcake e colocar na sua casinha para enfeitar.

A de azul claro sou eu e a Má a de azul escuro....lindas e poderosas para sermos madrinhas do casamento do meu cunhado.


Beijos a todos e caso queiram encomendar o seu cupcake é só falar ou mandar mensagem para ellenmlopess@uol.com.br

Ellen

4 comentários:

Eva disse...

Oi Ellen, adorei os cupcakes e achei vcs muito lindas na foto e bem felizes também,bjo e um dia muito bom pra ti, cheio de cupcakes lindos.

Marina disse...

Ai amiga....
Muito obrigada!!!!
é muito ver todos estes seus elogios... Adoro estar com vc e poder fazer parte das suas invencionices... risos.
Obrigada pelo carinho e saiba que vc também é muito importante na minha vida.

Adorei ganhar este lindo Cup cake.
Obrigada mesmo.
Beijos

Valquiria Cristina disse...

Oie, é a minha primeira vizitinha aqui, e gostei demais, ja estou te seguindo, amei esses cupcake muito fofo.

beijinhos

http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Ellen sua arte é linda e esses cupkakes maravilhosos!
E as verdadeiras amizades são assim... surgem quando menos esperamos!
Obrigada pela visita, volte sempre!
Já estou te seguindo!
Fique com Deus!