quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A primavera está chegando.....

Calma calma que não estou ficando louca (até porque já sou louca rs)....bem o que quero dizer é que dei o primeiro passo para a transformação da minha sacada.

Já comentei que na minha sacada não bate muito sol, então as plantas não sobrevivem, já tentei e todas morreram ou melhor quase todas, pois tem uma violeta que acredito que seja imortal, pois já ficou dias sem água e está lá firme e forte.

Tenho uma floreira com espaço para 8 vasos e hoje só tem a imortal morando lá. E a minha gaiola de passarinho.

Já desisti das plantas verdadeiras e nas minhas últimas ida ao paraíso (25 de março) vi que hoje em dia existem plantas artificiais com aparência bem real. E decidi que quem morará na minha sacada serão elas.

Mas não queria simplesmente colocá-las em vasinho de plástico sem graça, claro senão não seria eu....tinha que inventar, tinha que ter um algo a mais, um charme, uma coisa cute.

Peguei vasinhos que minha mãe tinha jogado no jardim dela vazio e comecei a transformação. Este vasinho era preto de plástico sem graça ai passei primer e pintei com tinta craquelê lilás.

E esta é a florereira onde ficarão os outros 7 vasinhos que ainda vou pintar. Mas cada vasinho será diferente do outro. Quero vasinhos divertidos, algo bem alegre, não seguindo muito um determinado estilo. Quero uma sacada onde meus filhos achem graça.

Reparem que como as roupas demoram pra secar no frio acabei fazendo um varalzinho removível na sacada, já me ajuda e muito ainda mais quando se tem 2 crianças em casa.

A parede está assim sem nada....agora vai o meu pedido de SOCORRO!!

Me dêem idéia do que fazer nesta parede, até porque não tem como furar pois ela é parede estrutural, isto quer dizer que não fura por nada e caso eu force pra furar aparecerá um trinco enooorrrmeee.

E quem tiver idéia de vasinhos cute, fofos, é só dizer ou mandar a foto.

Só espero que com tantas encomendas, aniversário, faculdade eu consiga fazer a primavera da minha sacada chegar antes da primavera de verdade.

beijos

Um comentário:

Mery Vale disse...

Oi Ellen,
que legal...adorei o lilás!
Imaginando quando todos estiverem pintadinhos...vai ficar muito bonito!
Beijos,
Mery