sábado, 9 de abril de 2011

Livre leve e solta


Boa tarde queridos....


Vocês devem estar se perguntando o que tem a ver o título de hoje...nada rs. Simplesmente é como me sinto hoje.


Acordei de bom humor, fui pra aula as 11h onde tive a orientação da minha monografia que acreditem já tem 7 páginas rs...Tá eu sei que é bem pouco e ainda mais se contar que das 7 páginas ainda irei extrair somente o conteúdo que realmente seja útil mas pelo menos começei.


Agora estou esperando minha prima que é madrinha da Ju vir nos visitar com o marido e a filhinha, a noite ainda iremos na casa de uma tia do Anderson, amanhã temos uma reunião de manhã e a noite, hummm a noite é motivo pra um post a parte que com certeza terá no começo da semana, então segurem a anciedade e aguardem!!!!


Só passei mesmo pra dizer que estava com saudade do meu cantinho, de vocês que sempre me alegram com comentários cheios de carinho e alto astral.


Ah e acabo de achar uma foto da minha segunda árvore de natal depois de casada (a primeira era um pinheiro de verdade que acredito eu, ele estava programado para morrer logo após o Natal)


No segundo natal eu estava grávida de 6 meses e então o clima aqui em casa era de bebê, criança e a árvore não poderia ter as tão tradicionais bolinhas. Fui na 25 de março - pausa: imaginem uma grávida de 6 meses num calorzão de dezembro fazendo compras na 25 de março vésperas do Natal. A minha pressão baixava com qualquer calor e nem mesmo a minha lancheira (vivia com meu kit sobrevivência: água, bolacha água e sal e fruta) me salvou. Começou a me dar um mal estar, a pressão baixou, a água quente a esta altura, e eu sentada na calçada em plena 25..muito fashion não - despausa. Então Fui na 25 e comprei estes ursinhos, cachorrinhos e macaquinhos em pelúcia, que eram chaveiros para celular. E pendurei todinhos na minha árvore no maior estilo "a espera de um bebê".

Agora vou dar uma ajeitadinha nas roupas que tenho pra passar (detalhe tenho mais roupas pra passar que no guarda-roupa. Quem tiver uma fórmula mágica pra não acumular roupas pra passar me ensine por favor).

Desejo um final de semana bem gostoso a todos, ao lado de quem vocês amam.


Beijos


Ellen


2 comentários:

Elza Carrara disse...

Ellen,
Fiquei solidária á você, já que passar roupa é uma das tarefas que eu saio "correndo" pra não fazer, ahahaha
Obrigada por suas palavras de carinho, realmente está difícil não ficar nervosa. Eu estou enorme, cansada, inchada, ansiosa e o bebê não quer chegar :)
Mas vou fazer como você me disse, entregar nas mãos de Deus pois ele nunca nos abandona!
Bjs. e um ótimo domingo pra vc.

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !

Que coisa mais cansativa passar roupa, né?Eu passei um monteeeeee este fim de semana...aliás passei o sábado todo limpando casa !! Ninguem merece, né Simone!!!

Aliás, me desculpe pelo atraso, mas FELIZ ANIVERSÁRIOOOOO pra vc, querida !! Vi sua foto e vc é linda, viu? Gatinha !!

Um beijão pra vc e uma linda semana cheia de bênçãos !
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com