quarta-feira, 6 de abril de 2011

Um dia após 31






Bom dia queridos,

Obs...antes de começar, alguém tem uma dica pra tirar estes espaços enormes que fica na hora de escrever o post? eu tiro mas na hora que publico fica estes espaços horríveis, help me please.






Como prometido seguem as fotos do aniversário da Marina.



O Bolo feito pela sogra da Marina. Era de chocolate com recheio de maracujá.









As comidas foram todas identificadas com plaquinhas que eu fiz em estilo vintage com estampa de flores na cor rosa.




Obs...gente comi pastel de bacalhau melhor do que o pastel de bacalhau do mercadão de SP...Juro. O Pai da Marina (português nato) quem preparou....pena que já estava com a barriga tão cheia que só aguentei comer 2.




Detalhe da mesa com as comidas e duas velas acessas (já falei do meu amor pelas velas né, acho super romântico, um ar europeu)...mas a idéia das velas não foi minha, foi da prima da Marina, mas está aprovadíssimo.








Hora do parabéns...Adorei o arranjo floral em cima da mesa com mais 3 velas ao lado. Bem delicado!


Ma e seus presentes perfumados ! Amiga não precisará comprar hidratantes e shampoo por um bom tempo né!

E claro que eu não poderia deixar de preparar uma frescurinha, um agrado pra minha querida amiga. Fiz este caderno todo revestido com tecido 100% algodão, manta acrílica deixando-o almofadado, uma fita de gorgurão e um laço channel e detalhe de passarinho e coração móvel em feltro. Dentro coloquei na contra capa um scrapdigital com a foto da Marina. Todos da festa escreveram mensagens nele e depois dos parabéns eu o entreguei para a aniversariante.



Se você gostou do caderno ele já está a venda na lojinha e é só clicar na imagem do caderno acima ou aqui e fazer sua encomenda. A cor e o modelo podem ser personalizados de acordo com o gosto do cliente. É uma ótima opção para presentear uma amiga no seu chá de cozinha, para deixar mensagens em aniversários, batizados, maternidade, etc. E também para guardar as suas receitas especiais.


Mudando de assunto e falando do meu aniversário.


Ontem o marido me levou pra jantar fora, nossa fomos em uma cantina italiana que adoramos mas não vamos direto devido ao preço....que delícia...Comi canelone hummmm não há Reeducação Alimentar que resista.


Recebi muita mensagens, ligações, como é bom falar com pessoas queridas. E ganhei um macacão da minha irmã que já aproveitei pra usar ontem mesmo vejam eu prontinha na volta do restaurante...



Esta semana o João está para o sítio com a avó e eu vou aproveitar hoje para andar de patins com a Ju. Nos meus 14 /15 anos eu andei muito de patins e depois parei e no aniversário da Ju ela ganhou patins e então pensei "porque não juntar o útil ao agradável". Lembrei que minha cunhada tinha seus patins guardados, pedi emprestado e vamos brincar e gastar calorias junto com minha filha....


Tenham um lindo dia.

Beijos

Ellen

4 comentários:

Marina disse...

Oi Linda!

Fiquei muito feliz em ver as fotos do meu aniversário aqui.

O pastel de bacalhau realmente ficou muito bom! Meu pai arrasou...risos.
Adorei ter recebido o caderno com as felicitações de todos que passaram em casa... realmente não esperava esta frescurinha.
Mais uma vez obrigada por ser para mim esta super amiga.
Te amo muito, viu???

Beijos

Elza Carrara disse...

Ellen,
Você caprichou no look no seu aniversário, parabéns :)
Bjs.

Valquiria Cristina disse...

Parabensss!! Felicidades pra voce querida.
E obrigada pelo carinho
beijinhos
http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Ana disse...

Olá,
obrigada pela visitinha. Quanto aos bichinhos de EVA, eu os enchi com retalhos de malha. Mas isso foi porque tive a idéia quase em cima da hora da festinha(no mesmo dia pela manhã), e não tinha o forro ideal que seria: manta acrílica ou retalhos de espuma. Fica excelente.
Abraços, e volte sempre!