sábado, 7 de maio de 2011

Esmalte + Maquiagens! Cada coisa em seu lugar!


Bom dia queridos,



Acabo de pintar a unha com um dos esmaltes que comprei ontem. O nome é Sedução da marca Lorrac eu não conhecia e resolvi arriscar. Gostei da cor, é um vermelho e possui uns micros gliters bem discreto mas que o deixa com um visual lindo. Seguem fotos com e sem flash.



Ontem mostrei o meu porta talher que comprei pensando em organizar minhas maquiagem, pois bem eis o resultado:

Estão as maquiagens que mais uso no dia a dia (fora os batons) - máscara para cílios (pincéis, lápis de olho, curvex, delineador em gel, corretivo, algodão, magix (uma das melhores descobertas após a base em mousse) e o meu pó (que está literalmente só o PÓ após a queda acidental).

Esta outra necessaire em couro preta eu guardo o meu pó facial, pancake, e vários estojos de sombra.






Nesta outra necessaire que tem várias divisórias dentro, eu guardo meus batons, gloss, cotonete e mais algumas sombras em bastão.






Tenho também uma outra necessaire laranja onde guardo dois estojos que são meus xodós. Um estojo ganhei da minha prima é da Lancome, vem com batom, corretivo, máscara de cilios, 6 sombras e blus, e o outro estojo ganhei do meu amigo são duas sombras da Clinique.



Agora ficou tudo muito mais organizado.


Bom final de semana pra vocês e um feliz dia das Mães a todas aquelas que dão a vida por seus filhos.


beijos

Um comentário:

Marina disse...

Linda,

ficou muito legal a arrumação da sua maquiagem.

Também adorei a cor ds unhas.

Feliz dia das mães!!!

Beijos