quarta-feira, 25 de maio de 2011

Notícias.....





Boa tarde queridos,
Gostaria de me desculpar pela ausência nos últimos dias, mas semana passada as crianças estavam com febre e entraram no antibiótico, eu também fiquei mal, rouca, mas agora já estamos todos melhores.
Esta semana resolvi dar uma pausa nos esmaltes escuros que tenho usado ultimamente, ontem optei pelo lilás da mohda. Bem clean. Eu gosto muito da cor.
A tarde fui até a casa da minha sobrinha que é super hiper mega vaidosa. Ela acaba de voltar de uma viagem aos EUA e como comprou muita coisa por lá, desde maquiagem, cremes, perfumes e roupas, resolveu selecionar alguns produtos que ela já tinha pra me dar. Eu amei claro.
Ela que foi pra Disney mas quem se sentiu realmente em um parque de diversão fui eu ao me deparar com o seu guarda roupa repleto de hidratantes, bijus, perfumes, ai não me contive rs. Pedi autorização e tirei uma foto com o celular mesmo só pra vocês sentirem o gostinho que eu senti rs. As fotos não estão tão boas mas dá pra ter uma noção.

São mais de 20 cremes hidratantes, body splah, perfumes, óleos victoria´s secret

Eu além de muitos brincos, anéis, pulseiras e colares, ganhei muitas maquiagens marcelo Beaty, vult, vitaderm e contém 1g, um estojo com quase 100 sombras. Tem coisas que ela nem chegou a usar. Hoje estou aqui felizinha da vida, tentando reorganizar todas as minhas maquiagens. Eu amo muito tudo isto!

Amanhã irei ao meu paraíso 25 de março fazer compras pra algumas encomendas.

Ah ontem a noite fui visitar um casal de amigos e para ser gentil como manda a etiqueta comprei alguns bombons e claro tinha que dar o meu toque pessoal, vejam como ficou bem personalizado.

Retirei da embalagem (caixa) original e coloquei dentro de um saquinho de celofane e fiz uma arte em scrapbook para fechar o pacote. O casal adorou e já colocaram todos os bombons em sua bomboniere. Vai me dizer que você não ficaria feliz com um mimo assim de uma visita????

Beijos

Ellen

Nenhum comentário: