sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estou VIVA

Oi queridos, ando sumidinha pois tenho encomendas pra serem entregues hoje e outras na semana que vem.
Estou com o tico e teco a mil, vários pensamentos, planejamentos, sonhos. Daqui a pouco minha filha estará de férias e estou pensando o que poderemos fazer para nos divertirmos já listei algumas atividades, espero que o sol colabore: Zoológico, parques legais daqui onde eu moro, visitar alguns amigos, filmes em casa com muita pipoca.
Cismei que quero uma máquina de costura, pra que ainda não sei exatamente (que marido não ouça ou melhor não leia rs), mas eu quero uma sew mini, já até imaginei como e onde poderia ser o meu cantinho de costura.
A Reeducação alimentar? vai mal obrigada. Neste frio está muito difícil ser disciplinada a começar pela água e salada de folhas....afff amo salada de folhas mas no verão no frio sinceramente não rola. E como ando comendo muita besteira meu estomago já está reclamando hoje acordei com dor de barriga.
Vou correr pra terminar as encomendas que a noite ainda terei visitas pra assistir um filme lindo lindo que deixo aqui como indicação pra assistir juntinho com marido, namorado. Chama-se "Prova de fogo".
Beijos e tenham um lindo e abençoado final de semana.
Ellen

Nenhum comentário: