segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mimo virtual mais que real!!!!

Ai queridos precisava vir contar pra vocês que acabo de receber pelo carteiro um mimo ou melhor 3 mimos lindos.
Explicarei, a minha querida Luci Cardinelli que tem um blog maravilhoso chamado Postando sobre artes (o que??? você não conhece....corre lá pra conhecer, pois é maravilhoso) fez um "concurso" na verdade ela postou fotos de um dos seus artesanatos e tínhamos que descobrir qual foi o erro ou falha cometida. Na verdade foi muito dificil achar um "erro" ou "falha" , pois tudo o que a Luci faz fica realmente perfeito. Mas como cada artesã tem seu estilo e com o tempo conseguimos identificar este estilo somente de olhar uma peça, eu consegui acertar que faltavam algumas bolinhas que a Luci costuma colocar no fundo de suas caixas. E pra minha surpresa eu ganhei.
Primeiro "concurso" que ganho na web. E ela me enviou um presente que amei, querem ver?
Diz se não são fofos. Amei Luci muito obrigada e pena que pela foto não dá pra sentir o cheiro agradável e delicioso destes corações que já tem destino certo: MEU QUARTO decorado com motivos de corações.
Que eu amo internet acho que todos sabem, sou da área de informática e além disto a internet possibilita que conheçamos pessoas (mesmo que virtualmente) lindas assim como a Luci que faz artes fantásticas mas que tem o coração maior e mais bonito que seus artesantos.
Querida obrigada de coração e que Deus lhe abençoe sempre.
Beijos

8 comentários:

Marina Tomé disse...

Amiga,

Seus mimos são muito fofos... Eu também quero... risos.

Beijos

Casa da Barbarella disse...

Oi, Estão parecidos com os que eu já fiz para dar de brindes...dê uma olhadinha lá no blog: http://casadabarbarella.blogspot.com/2011/05/mimosssssss-para-o-dia-das-maes.html

Bjocas

Elza Carrara disse...

Ellen, um coração mais lindo que o outro, você merece :)
Bjs e obrigada pelo seu recadinho.

® disse...

A Luh é uma querida! E demonstrou como é carinhosa te enviando os corações...=}
Parabéns pelo presente e por tê-la como amiga.
Um bejim!

Helena Garcia disse...

OI, amiga !!

É muito bom ganhar mimos de amigas virtuais que são reais,né?
A Luci é nossa mestre!!


Um beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Catarina disse...

olá
obrigada flor estamos mt felizes!
bjos

Ah, lá em casa! disse...

Ai q bonitinhos...
Eu tenho um no meu carro e outro no banheiro que a irmã de uma amiga fez... só que não tem cheirinho.
Bjo
Maíra

Miss Brasil disse...

Oi nega, passei pra deixar um cheiro, muito fofo seus mimos, a Lucia arrasa, beijos