sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mudando a cara do quarto e tricotando






Bom dia queridos,
Comos estão? nossa eu continuo com muito frio. Como é gelado meu apartamento, é sério parece ser mais frio dentro de casa do que na rua. E o inverno ainda nem chegou socorro!
Esta semana me dei férias, resolvi tirar a semana para arrumar a casa, organizar algumas coisas, e semana que vem vou voltar com tudo nas encomendas.
Resolvi que quero dar uma repaginada no meu quarto. Desde que casamos deixamos uma parede atrás da cama em branco pois pensávamos em colocar um poster com nossa foto bem grande em preto e branco, mas até hoje permanece do mesmo jeitinho e esta parede está me cansando. Então estou pensando em na próxima ida a 25 de março comprar um adesivo bem bonito e romântico pra colar nesta parede. Mas ainda não está decidido então estou aberta a opiniões, sugestões e idéias. Já pensei também em algo tipo um varal de corações. Ah detalhe esqueci de comentar que quero fazer um quarto romântico com tema de coração.
Vejam como está hoje
A cama com o guarda-roupa nas laterais e em cima da cabeceira a parede tão triste, tão peladinha.
Reparem na minha almofada de coração em cima da cama.
Eu queria mesmo era dar uma incrementada nesta almofada fazendo uma capa com um tecidinho bem cute e finalizar com este laço em voal (sei como escreve isto não rs) mas como não tenho o voal então está quebrando o galho assim com esta fitinha por enquanto.
No armário que tem porta de vidro coloquei outro coração menor
Tenho também uma vela em formato de coração.
E esta é a parede em frente a cabeceira da cama, que também está tão solitária. É uma parede grande onde só tem a tv no suporte.
O que eu poderia colocar nela? pensei se eu colocar o adesivo na cabeceira, poderia fazer o varal com corações e fotos nossa. Ou então comprar (oi????) ou fazer (economia minha gente!) alguns quadrinhos fofos e romanticos para pendurar nesta parede. Ou??? dêem opinião, ajudem-me rs.
E nesta minha mini férias inventei de tricotar. Quando eu era criança minha mãe até tentou me colocando numa aula de trico, mas ainda não havia despertado em mim a artesã, a crafter e não fiquei no curso por muito tempo e só aprendi (eu acho que aprendi rs) a fazer cachecol. Hoje sou louca pra tricotar umas boinas, casacos, mas snif só em sonho.
Comprei esta lã super macia e cheia de pom pom e estou fazendo um cachecol pra minha pequena gatinha. Já estou finalizando, depois eu mostro a foto final. E já está na minha lista mais alguns tricos básicos. Vi uma lã linda que o cachecol fica todo com babadinho, e eu quero um assim, ah se quero.
Preciso contar que ontem usei minha boina pela primeira vez. E gente me surpreendi com o resultado. Nenhum acessório, seja brinco, colar, anel, pulseira, etc chamou tanto a atenção como a minha boina. Eu achei que ficou super romantico e diferente (não gosto nem um pouco de ser igual a todos ).
Vânia diga pra sua mamy que a boina já está na moda, ainda mais neste frio que anda fazendo, fica muito charmosa. E você com sua elegância e por ser uma mulher de atitude demorou pra comprar a sua e sair por ai linda.
Vejam como deixa uma mulher maravilhosa.
Imagens do filme "O diabo veste Prada". (eu quero um sobretudo deste, eu preciso tannnntoooo)
Encham minha caixa postal com sugestões pro meu quarto please.
beijos
Ellen

Um comentário:

Elza Carrara disse...

Ellen, se eu fosse você colocava uns quadrinhos ou porta-retratos nessa parede :)
Aqui em casa também tem paredes "caidínhas" pedindo um agradinho, ahahaha
Bjs e bom tricô :)