segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais peças que sairam do forno





Bom dia queridos, que saudades....



Vocês também tem a sensação que o tempo está diminuindo, ou seja que 24 horas está passando muito rápido? Que loucura que está a minha vida, muita correria, pouco tempo pra ficar em casa descansando....meus dias têm sido bem produtivos. E esta semana precisará ser da mesma forma, tenho duas encomendas urgentes pra entregar até sexta sem falta ufa...e lá vamos nós.


Deixo duas encomendas que fiz estes dias






Caixinhas com mini terço para o aniversário de 70 anos da Dona Rosa. Muita feminilidade e charme.



Farmaciha lilás....diz se não é muito dengosa???? rs

Bem queridos estou numa fase de algumas decisões importantes, mas Deus sabe de tudo e já coloquei em Suas mãos e sei que Ele fará o que for melhor pra mim e pra minha família. Vamos aguardar.


beijos

Ellen





















2 comentários:

Marina Tomé disse...

Amor,

Achei as peças lindas... sei que deu trabalho mas as caixinhas em vermelho realmente aparenta muita feminilidade.

Adorei.

Beijos

Bella disse...

Que Lindo Ellen! A gente reclama, mas adora está com tempo corrido e produzindo né???
:D