quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS




Estas são as crianças da minha vida!!!


Bom dia queridos,





Como passaram o dia das crianças? o nosso foi bom, pras crianças começou logo na terça com a visita dos avós e da tia e presentes.




Ontem ficamos em casa e eu consegui até dormir a tarde, nossa ando tão cansada que até dormir a tarde coisa que não estou acostumada a fazer eu fiz.




Na terça eu fui pro estágio e o professor havia me pedido pra dar uma aula. E lá fui eu na terça dar 2h de aula. Foi ótimo graças a Deus, no final além do professor dois alunos elogiaram.


Agora aos sábados ficarei o dia todo na faculdade, de manhã fazendo monitoria e a tarde nas oficinas do programa futuro professor. Está chegando ao final.


As encomendas estão indo de vento em popa, estou finalizando algumas pro dia dos professores e tenho umas 3 já na fila de espera....socorrrooooo.


Depois que eu entregar a encomenda do dia dos professores eu venho mostrar pra vocês.


Estou com saudades, vocês nem deixam mais comentários estão me abandonando??? rs


beijos

Ellen

Nenhum comentário: