segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Esmalte do dia e Geladeira com vontade própria.


Bom dia queridos, como foi o final de semana.




Bem lembram que comentei que minha geladeira estava com problema, ai pagamos pra colocar gás, mas no sábado ela pivou novamente. Resultado: estou sem geladeira e procurando uma para comprar, mas antes iremos reclamar na Electrolux pois a geladeira tem 7 anos e tivemos que tirar tudo de dentro dela pra colocar numa geladeira com mais de 30 anos. Não se faz mais eletrodoméstico como antigamente fala sério.



Ficarei 2 semanas sem meus pequenos que estão no sítio com a avó, então hoje já acordei cedo e fiz mais de 1 hora de caminhada. Estou firme na alimentação saudável e pretendo fazer esta caminhada enquanto eles não estiverem aqui, já que depois ficará mais difícil snif.



Minha meta para estas 2 semanas são: finalizar minha monografia (pra ontem), caminhadas de manhã e step a tarde, manter uma alimentação balanceada e no mínimo 2 litros de água por dia. Eu consigo!!!



Trouxe fotos do esmalte do dia, que na verdade foi do final de semana e ainda estou com ele.



O esmalte é o bolinha de sabão da Avon. Adoro esta cor, é um branco mas não branco corretivo, é um branco meio "encardido"....ou um beginho mais esbranquiçado rs.





Agora vou indo preparar meu almoço com muita salada e arroz integral e a parte da tarde ficarei apenas na minha monografia.



Beijos e uma semana abençoada pra vocês.

Nenhum comentário: