quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FAMILIA!! O Bem mais precioso.






Bom dia queridos como estão?

Eu continuo forte nas caminhadas, ontem fui mesmo embaixo de chuva e andei 1 h e 40.

Tenho uma novidade: eu e o Anderson assumimos a coordenação da Pastoral Familiar da nossa igreja. Confesso que na hora do convite ficamos confusos. Já trabalhamos com os coroinhas, jovens, Crisma, Casais. Mas a Pastoral Familiar engloba todas estas e mais tantas outras. A responsabilidade é muito grande. Mas não costumamos dizer Não aos chamados de Deus e aceitamos, pois cremos que Deus não escolhe os capacitados mas sim capacita os escolhidos.

Nós ao contrário do que muitos dizem por ai que a família é uma instituição falida, nós acreditamos sim na família e temos certeza que é atravéz das famílias que o mundo será transformado e restaurado.

Como já dizia o nosso querido João Paulo II "O futuro da humanidade passa pela família". Então estamos com muitas idéias, sonhos antigos, que se for da vontade Dele colocaremos em prática.

Os sonhos são muitos e até meio "doidos", como por exemplo promover um curso para gestantes na semana do nascituro, entre outras idéias, mas precisamos sonhar para podermos realizar as Obras de Deus. Então se preparem meus queridos pois este ano terei muitas coisas pra contar rs. Ah e claro o casamento comunitário acontecerá novamente este ano. E será tão lindo quanto o do ano passado se Deus quiser.




Nossa agora que me dei conta que na correria de postar as fotos do bazar acabei nem comentando do casamento comunitário.



Tudo surgiu de um sonho de uma das noivas em oficializar a relação com as bennçãos de Deus. E me pediu ajuda para fazer este sonho se tornar realidade. Abracei a causa e lá fomos nós atrás de pessoas pra nos ajudarem.



Foi muito lindo, com seis casais. Um deles já moravam juntos a 34 anos. Todas quiseram ir vestidas de noivas.




Tivemos até violinos.








A igreja estava linda.





E cheia de amigos que vieram compartilhar e celebrar este momento abençoado.


E por fim uma pequena recepção surpresa para os noivos e convidados, com direito a 6 noivinhos no bolo, onde cada casal recebeu um como recordação.



Agora vou indo preparar para caminhar.

Beijos
Ellen

Nenhum comentário: